A Abilis está a contratar para o departamento de Consultoria/Assessoria/Projetos
Ficando inserido no departamento de Consultoria/Assessoria/Projetos, o candidato deve possuir as competências técnicas que possibilitem o desempenho, com autonomia, das tarefas que estão associadas, a saber: domínio de contabilidade; capacidade de utilização e desenvolvimento de software dedicado; capacidade de relacionamento de conceitos e leitura da realidade económica de uma empresa à luz da envolvente/condicionantes em que atua. Deve, igualmente, demonstrar capacidade de diálogo com empresários, de trabalhar em equipa e reagir adequadamente quando sob pressão.
Requisitos:
– Habilitações ao nível Licenciatura/Mestrado em Gestão/Economia/Finanças;
– Conhecimentos avançados de MS Office (Principalmente Excel);
– Assertividade, dinamismo, autonomia, rigor, exigência, polivalência e capacidade para cumprir prazos são características essenciais;
– Boa capacidade de relacionamento interpessoal;
– Apetência, interesse e capacidade para trabalhar nas áreas de consultoria, finanças, gestão de projetos;
– Boa capacidade de gestão de stress;
– Vontade de aprender;
– Disponibilidade imediata; – Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
– Ter inscrição ativa no IEFP há, pelo menos, 3 meses consecutivos (preferencial).
Descrição da Função:
– Controlo documental; tarefas administrativas (organização e controlo de expediente);
– Análise de dados contabilísticos, interpretação e cálculo de indicadores económico-financeiros;
– Elaboração de estudos de viabilidade económico-financeira; – Elaboração de candidaturas aos sistemas de incentivos comunitários;
– Elaboração de pedidos de pagamento e acompanhamento de projetos em carteira; – Elaboração de planos de negócio;
– Acompanhamento e elaboração de trabalhos de consultadoria na área financeira e de gestão;
– Elaboração de mapas de gestão e controlo operacional de empresas assessoradas.
Envie o seu currículo para: rh@abilis.pt