A Abilis está a contratar Contabilista Certificado

Requisitos:

– Disponibilidade imediata full-Time;
– Habilitações académicas ao nível de Licenciaturas em Contabilidade ou Gestão de Empresas;
– Inscrito na Ordem dos Contabilistas Certificados;
– Experiência mínima 5 anos na área de Contabilidade;
– Ótimos conhecimentos de informática na ótica do utilizador nomeadamente a nível (Excel, Outlook, Word);
– Forte sentido de responsabilidade e de atenção ao detalhe;
– Forte capacidade analítica, de organização e de trabalho em equipa;
– Capacidade de planeamento e de definição de prioridades;
– Dinamismo e responsabilidade;
– Ótimos conhecimentos do sistema de contabilidade CentralGest – Preferencial (Módulo Contabilidade; Comercial, Recursos Humanos e Imobilizado);
– Conhecimentos em Contabilidade Digital – Preferencial.

Atvidades a desenvolver:

– Realização do registo contabilístico, reconciliações e lançamentos contabilísticos;
– Preparação e organização de toda a contabilidade, fecho mensal;
– Análise de contas e conferência das contas correntes;
– Gestão de reconciliações bancárias dos fluxos financeiros;
– Ter capacidade autónoma de tratar todas as obrigações fiscais;
– Cumprir prazos legais de envio declarativo;
– Elaborar anualmente todas as peças de encerramento de contas;
– Organização e arquivo de documentos.


Envie o seu currículo para rh@abilis.pt

Share your thoughts